Biruta

Friday, August 13, 2010

O começo...

Olá pessoal!

Criei este blog para atender minhas necessidades, hehehe... Deixa eu explicar melhor. Esse blog servirá como um espaço de reflexão e discussão para o desenvolvimento do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da minha especialização “Tecnologias em Educação”. Esse curso foi oferecido a professores da rede municipal de Educação em parceria com a PUC-Rio.

Comecei meu blog dentro da disciplina “Projeto Pedagógico Utilizando Ambientes Interativos Virtuais”. Além das discussões referentes ao uso de tecnologias na Educação, também farei postagens sobre minhas áreas de pesquisa e interesse, são elas:

• Educação e Geografia

• Geografia e Educação...

• Paleobiogeografia – uma disciplina que iniciei nesta semana, confesso que estou adorando.

• Litoral Norte do Rio Grande do Sul – minha grande paixão e área de estudo desde 2003.

São tantas as dúvidas, as indagações, que nem sei por onde começar... Na próxima disciplina “Pesquisa e Saber Docente” vou definir o tema para o meu TCC, acredito que aí as idéias ficarão mais claras. Enquanto isso, escrevo sobre o que sei, ou não...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home